terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sobre HAVES, essas festas jovens!

HAVES No domingo(24/08/08) li em ZH uma reportagem sobre "HAVES", essas festas jovens que cada vez mais se disseminam por todos os lugares do Brasil e do mundo e onde a droga(principalmente o crack"bala" na gíria popular)rola solta. Fiquei pensando então na minha juventude...onde éramos tão inocentes e nos divertíamos sem lançar mãos desses artifícios.
É frustrante pensar, que existem pessoas totalmente sem perspectiva de um amanhã...
Como são liberadas festas como essas? Em que jovens se drogam até cansarem e depois passam mal, vomitam e ficam jogadas ao chão que nem farrapos humanos.Isso quando não acabam em algum Pronto Socorro.
Festas assim, não são festas, mas o Inferno na Terra ceifando vidas aos poucos, suicídios coletivos e consentido por todos e portanto deveriam sim, ser proibidas. Onde estão as autoridades, a polícia, o Juiz ou sei eu lá quem? Quanta omissão!!
Em Santa catarina essas festas já não existem mais e o bom senso pede que também sejam proibidas por aqui.
E você? O que acha das "haves"? Elas deveriam ser proibidas ou não?

Um comentário:

Marli Fiorentin disse...

Oi Aninha!
Adorei o novo layout do blog. Ficou tudo a tua cara. Se quiser ajeitar bem na moldura a imagem do cabeçalho, insira ela de novo e seleciona o item "reduzir para ajustar". Quanto ao tema abordado eu concordo que te mque haver mais rigor no controle do que os jovens frequentam. Não está fácil. beijo!